Paranaguá domina Handebol de Praia na Fase Estadual do Jogos da Juventude do Paraná
As equipes parnanguaras da AHPA/SESPOR/SICOOB conquistaram na tarde de hoje (1⁰) o título de Campeão da Fase Estadual do Jogos da Juventude do Paraná 2024 em ambos os naipes.
A competição aconteceu em Campo Mourão e reuniu a nata da modalidade na disputa por um lugar no pódio.
A equipe feminina iniciou sua caminhada na competição vencendo a equipe de Londrina por 2 sets a 0 na quinta-feira (31) e na manhã de hoje finalizou a primeira fase vencendo Antonina pelo mesmo placar da estreia.
Na semifinal vitória sobre Sarandi também por 2 sets a 0 e na grande decisão vitória sobre Cascavel por 2 sets a 0 e o título da competição permaneceu em Paranaguá.
Pelo naipe masculino a conquista também ocorreu de forma invicta. Na primeira fase foram 3 vitórias, 2 sets a 0 em Entre Rios do Oeste e Curitiba e 2 sets a 1 sobre Paranavaí.
Na semifinal vitória sobre a equipe de Cascavel por 2 sets a 0. Na grande decisão, um clássico do Litoral contra a equipe de Antonina, que terminou com vitória parnanguara por 2 sets a 0.
Confira como ficou o pódio da competição:
Feminino
1⁰ AHPA/SESPOR/SICOOB/Paranaguá
2⁰ Cascavel
3⁰ Londrina
Masculino
1⁰ AHPA/SESPOR/SICOOB/Paranaguá
2⁰ Antonina
3⁰ Cascavel
Maiores informações sobre a Fase Estasual do Jogos da Juventude do Paraná 2024 podem ser acessadas no site oficial da competição no link https://www.esporte.pr.gov.br/JOJUPS
Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.
Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (@ahpaparanagua), Youtube (AHPA TV), Instagran (@ahpaparanagua) e no Twitter (@ahpa_paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.
O Projeto Handebol de Praia nas Competições - Paranaguá/PR é ofertado de forma gratuita e viabilizado pelo PROESPORTE - Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte da Secretaria do Esporte do Governo do Paraná e tem como incentivador a COPEL Pura Energia.
Comentários (0)
Comentários do Facebook (0)