AHPA/SESPOR disputa finais do JAP's neste domingo

AHPA/SESPOR disputa finais do JAP's neste domingo
AHPA/SESPOR disputa finais do JAP's neste domingo

Neste domingo (7) no Ginásio José Richa na cidade de Guaratuba acontece a grande decisão da Etapa Regional do 63º Jogos Abertos do Paraná 2021.

Na disputa pelo título em ambos os naipes teremos as equipes da AHPA/SESPOR, que representam a cidade de Paranaguá nessa edição dos Jogos.

A finalíssima feminina entre Paranaguá e Quatro Barras está agendada para as 13h30min, enquanto a decisão masculina entre Paranaguá e Guaratuba acontece na sequência às 15h00min.

Os 4 finalistas estão invictos na competição, então a tarde de domingo em Guaratuba promete ser quente.

Pedro Miguel Paszko, técnico parnanguara, está confiante no título. “Estamos confiantes em alcançar o título em ambos os naipes, tanto Quatro Barras como Guaratuba são duas boas equipes que chegaram com méritos a está decisão, serão dois grandes jogos e esperamos sair com o resultado positivo de quadra”.

Pela primeira vez nesta edição será permitido acesso ao público para acompanhar os jogos, mas para adentrar ao ginásio o torcedor terá que apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses ou teste de COVID-19 negativo realizado com 48 horas de antecedência.

Confira a programação completa deste domingo:

09:00 Campo Largo X Antonina - Decisão 3º/4º Lugares Feminino

10:30 Piraquara X Antonina - Decisão 3º/4º Lugares Masculino

13:30 Paranaguá X Quatro Barras - Decisão 1º/2º Lugares Feminino

15:00 Guaratuba X Paranaguá - Decisão 1º/2º Lugares Masculino

Maiores informações sobre o 63º Jogos Abertos do Paraná podem ser acessadas através do site oficial da competição através do link http://www.jogosabertos.pr.gov.br/

Para ficar por dentro de tudo que acontece no handebol parnanguara, confira as notícias disponíveis no site da AHPA.

Acesse e curta nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/ahpaparanagua), Youtube (www.youtube.com/AhpaParanagua), Instagran (www.instagram.com/ahpaparanagua) e no Twitter (twitter.com/Ahpa_Paranagua) para mais informações, fotos e vídeos sobre tudo o que tem de melhor no handebol parnanguara.

A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Colaboração celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura, Marabá Soluções em Internet, L7 Comunicação.